terça-feira, 7 de abril de 2015

Foi assim que aconteceu... no Showroomprive!


Olá Olá,

Hoje venho dar-vos conta da minha primeira compra no Showroomprive, como correu e mostrar-vos o que comprei.

Para quem ainda não conhece, o Showroomprive é uma plataforma online de compras com mega descontos. Têm sempre imensas campanhas das mais variadíssimas marcas com promoções que, dizem eles, podem ir atá aos 70%, mas há casos em que os descontos são superiores!

Eu tinha um voucher de 50€ para fazer compras. Meus amigos, a dificuldade está em escolher, tal é a oferta! Entre vestuário, calçado, roupa interior, decoração, eletrodomésticos e utensílios de cozinha, e sei lá mais o quê, lá me decidi!

Mandei vir uns ténis 'sooo meee' da Chipie, num estilo casual, meio hipie, meio grunge, que por acaso até havia no meu número, um pequeno e simpático 41 (sou alta, ok?). Aproveitei e comprei também 2 pares para a minha pequena princesa, uns laranjas e uns verdes, que também já estava a precisar. Quem os manda crescer tanto em tão pouco tempo?? E pior! Quem os manda estragar tanto em tão pouco tempo?!?

http://action.metaffiliation.com/trk.php?mclic=P47FAD541C7122F1

Toca de colocar a encomenda, tratar de descontar o voucher e passados uns dias lá chegaram estes meus 'docinhos' da Páscoa!

Apesar de ter gostado muito da experiência e de recomendar vivamente o serviço, tenho de apontar dois aspetos que, na minha opinião precisam de ser melhorados.

Um é sem dúvida o valor dos portes de envio, cerca de 5€. O outro ponto, para mim aquele que precisa MESMO de intervenção, é o facto de termos de efetuar as compras na mesma marca, fechar a encomenda, pagar portes e só depois poder passar a outra marca, no fundo passar pelo mesmo processo novamente. Fico com a impressão de que temos de pagar portes sempre que mudamos de marca, por isso optei por mandar vir tudo da Chipie.

E vocês já conheciam a Showroomprive? Já encomendaram? Gostaram?
Digam de vossa justiça, partilhem conosco a vossa opinião.







3 comentários:

  1. Nunca realizei compras nesta loja porque já li experiências menos boas :/

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Pois essa forma de lidar com os portes desagrada-me, bem como o facto de se quisermos comprar marcas diferentes, termos que fechar uma encomenda antes de fazer a outra. Presumo que não centralizam as compras e cada marca enviará a sua coisa. Sinto sempre que o valor dos portes é um exagero. E também os acho demorados na entrega.

    ResponderEliminar