Desde 27 de Outubro de 2011

Awesome People!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Passatempo Tia Minda by Amostras e Passatempos

Olá,


Vamos a mais um passatempo de aniversário?
Quem se junta agora a nós nesta espetacular comemoração do nosso 2º aniversário é a...

 


Uma empresa portuguesa que aposta no requinte e nos sabores tradicionais do nosso Portugal em embalagens muito apelativas e originais.

Vê onde comprar AQUI

A Tia Minda tem um magnífico cabaz de produtos para oferecer.

O Cabaz é composto por:
1 Doce
1 Chá Enlatado
1 Tubo de Chá
1 Saco de Bolinhos de Milho
1 Infusor com Chá (novo produto a ser lançado)


Para tentares a tua sorte terás apenas de preencher o formulário abaixo colocando like em Amostras e Passatempos e em Tia Minda - Tradições Gourmet no Facebook. Indica também o teu email (no formulário) para que te possa contactar caso sejas o vencedor. 
Bastam estes passos para ficares automaticamente habilitado ao prémio.
Todas as outras entradas não são obrigatórias mas dão-te mais hipóteses de ganhar!

O vencedor será escolhido aleatoriamente pela mesma plataforma que recolhe as entradas.

O passatempo é válido para Portugal até 01 de novembro de 2013.

BOA SORTE! 


a Rafflecopter giveaway



166 comentários:

  1. Gostei do passatempo, estou particularmente curiosa em relação ao doce!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, quero mesmo experimentar

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa com os produtos.

    ResponderEliminar
  4. Muito curiosa em relação aos produtos! Mhmm devem ser bem doces ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu que sou uma gulosa adorava experimentar o doce e as bolachinhas! :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa em experimentar os produtos, os doces e os chás :)

    ResponderEliminar
  7. Parece-me tudo delicioso! Quero experimentar!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei mesmo muito curiosa pois não conhecia, devem de ser uma delicia pelo aspeto que tem!!!

    ResponderEliminar
  9. Adorava experimentar, parece tudo delicioso!

    ResponderEliminar
  10. Gostava de experimentar todos estes produtos da Tia Minda! :-)

    ResponderEliminar
  11. Não conheço os produtos da Tia Minda - Tradições Gourmet mas fizeram-me água na boca :)

    ResponderEliminar
  12. Cláudia Helena Moreira14 de outubro de 2013 às 15:31

    Adorei o passatempo e tenho curiosidade se o sabor corresponde ao aspecto. Se assim for, é delicioso :)

    ResponderEliminar
  13. Adorava experimentar, têm um aspecto delicioso!

    ResponderEliminar
  14. Adorei os premios e adoro o blog:-) Bjinho

    ResponderEliminar
  15. adorei o passatempo e os produtos, estou desejosa de experimentar :D

    ResponderEliminar
  16. Adorava experimentar, parece tudo delicioso!

    ResponderEliminar
  17. Fiquei muito curiosa com estes produtos :)

    ResponderEliminar
  18. Fiquei super curiosa com os produtos, quero-os!

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Fiquei com muita vontade de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  21. Não conheço estes produtos Gourmet mas claro que adorava provar todos!

    ResponderEliminar
  22. Que belo cabaz :D
    Adoraria ganhar e experimentar os produtos.

    ResponderEliminar
  23. Estou super curiosa para ver o infusor. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  24. Adoro o passatempo. Tenho muita curiosidade em experimentar

    ResponderEliminar
  25. Mais um fantástico passatempo! Gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  26. Adorava experimentar, tudo o que é português é de muito valor =)

    ResponderEliminar
  27. não conheço a marca, mas estou anciosa por experimentar
    obrigado por esta oportunidade

    ResponderEliminar
  28. Ainda não conheço mas estou curiosa por experimentar

    ResponderEliminar
  29. Gostei e fiquei desejosa de experimentar os produtos.

    ResponderEliminar
  30. Adorava experimentar os produtos, pois não conheço :))

    ResponderEliminar
  31. adorava experimentar por acaso nao conheço
    excelente passatempo
    boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  32. Muito curiosa. Adoro sabores tradicionais do nosso país :)

    ResponderEliminar
  33. Nunca Provei. Estou muito curiosa para provar.

    ResponderEliminar
  34. Este passatempo é a minha cara! Sou fã dos nossos sabores regionais e mal posso esperar por experimentar!

    ResponderEliminar
  35. Participando :) neste magnifico passatempo :)

    ResponderEliminar
  36. adorei nao conhecia, estou mortinha para provar

    ResponderEliminar
  37. A participar! Isto sim é um bom giveaway hehehe

    ResponderEliminar
  38. Delicia....tenho que experimentar. Obrigado por esta oportunidade.

    ResponderEliminar
  39. Adoro produtos caseiros e especiais por isso adorava experimentar =)

    ResponderEliminar
  40. Adorei este passatempo :) os produtos parecem fabulosos:)
    Obrigada

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  41. fiquei curiosa para experimentar!!!

    ResponderEliminar
  42. Adorei os prémios- Ainda não conheço mas de certeza que vou experimentar os produtos (mesmo que não seja eu o vencedor...)!

    ResponderEliminar
  43. Adorei Conhecer esta Delicia de Produtos! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  44. Não conhecia, mas quero experimentar

    ResponderEliminar
  45. Curiosa quanto aos tubos de chá xD

    ResponderEliminar
  46. Esses docinhos têm todos bom aspecto. Estou curiosa para experimentar.

    ResponderEliminar
  47. Isso é lá pergunta que se faça. Estou ansiosa para provar. Parece apetitoso.

    ResponderEliminar
  48. Gostava muito de experimentar estes produtos, devem ser deliciosos!

    ResponderEliminar
  49. Uma passatempo a não perder, adorei os Produtos com a qualidade Tia Minda.
    Estou ansiosa por provar

    ResponderEliminar
  50. Não conheço mas adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  51. Não conheço, mas gostava muito de experimentar. Os produtos têm um óptimo aspecto

    ResponderEliminar
  52. Que bem que ficava na minha cozinha. Achei maravilhoso!

    ResponderEliminar
  53. Produtos tão lindos por fora e saborosos por dentro!

    ResponderEliminar
  54. Achei um excelente passatempo, não conhecia de todo a tia minda, mas os produtos parecem ser bons. Fica a curiosidade no ar para experimentar ;)

    ResponderEliminar
  55. Fiquei com muita vontade de experimentar os produtos da Tia Minda :)

    ResponderEliminar
  56. Fiquei cheia de vontade de experimentar tudo, excelente passatempo parabéns

    ResponderEliminar
  57. Fiquei muito curiosa, tem tudo um ar apetitoso :D

    ResponderEliminar
  58. Curiosa por experimentar e a sentir o pecado da gula

    ResponderEliminar
  59. Bom passatempo. Parece uma delícia. Muito curioso por experimentar.

    ResponderEliminar
  60. Olá,

    Adorei o passatempo e os produtos da Tia Minda! Adorava experimentar tudinho! ;)

    ResponderEliminar
  61. Adoro o passatempo e os produtos são todos super convidativos a experimentar! Adorava ganhar :)

    ResponderEliminar
  62. K delicia de passatempo. ;) curiosa sobre sabores

    ResponderEliminar
  63. Estou muito curiosa para experimentar, o cabaz tem um aspecto delicioso!!!

    ResponderEliminar
  64. Não conhecia a marca, mas parece-me tudo extremamente delicioso, caseiro e de qualidade!

    ResponderEliminar
  65. Adorava experimentar, deve ser tudo delicioso!!

    ResponderEliminar
  66. Amei este passatempo sobretudo o prémio de encantar :).bjokitas

    ResponderEliminar
  67. Confesso que não conhecia mas gostei quer do design das embalagens , bem pitorescas, quer dos sabores e da oferta variada!
    Estou sem duvida curiosa...

    ResponderEliminar
  68. Fiquei muito curiosa em experimentar. Adoro estes miminhos!

    ResponderEliminar
  69. Parece tudo apetitoso. Curiosíssima para experimentar :)

    ResponderEliminar
  70. Achei este passatempo delicioso. Espero mesmo ganhar. Adorava experimentar.

    ResponderEliminar
  71. Adorei e fiquei cheia de curiosidade:) de fazer crescer água na boca :p

    ResponderEliminar
  72. Adorei os produtos!! Fiquei super curiosa para experimentar! :)

    ResponderEliminar
  73. Fiquei com muita vontade de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  74. Fiquei super curiosa com os produtos.Gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
  75. hum...até parece que o cheiro das imagens veio aqui parar a casa :-) excelente passatempo

    ResponderEliminar
  76. Bom Passatempo :)

    ResponderEliminar
  77. Adoraria experimentar tantas delicias ;)

    ResponderEliminar
  78. Passatempo muito bom... parecem produtos muito bons e estou muito curioso para experimentar

    ResponderEliminar
  79. Só podem ser produtos muito bons...ou não teriam o nome de Minda tal como eu:)

    ResponderEliminar
  80. Adorava ganhar para experimentar estas iguarias fantásticas! :)

    ResponderEliminar
  81. Gostava muito de ganhar para experimentar estas iguarias que têm um aspecto fabuloso!

    ResponderEliminar
  82. Excelente passatempo, com produtos de fazer crescer água na boca... quero mesmo experimentar :)

    ResponderEliminar
  83. Muito curiosa em relação aos produtos! Mhmm devem ser bem doces ;)

    ResponderEliminar
  84. Olá, não conhecia a marca mas pelo que vi tem coisas que devem ser deliciosas. obrigada pela oportunidade

    beijinho

    ResponderEliminar
  85. que cabaz tão delicioso!gostaria de experimentar***

    ResponderEliminar
  86. Fiquei com muita vontade de experimentar, parabéns pelo passatempo.
    Nome GFC: Rapperk

    ResponderEliminar
  87. Parece-me k a Tia Minda vai ficar mesmo a pertencer a minha familia :D

    ResponderEliminar
  88. fiquei muito curiosa e quero muito experimentar :)

    ResponderEliminar
  89. estou muito curiosa e quero muito provar :)

    ResponderEliminar

Etiquetas

Passatempos (8452) Descontos e Promoções (573) Hidratantes (468) alimentação (461) Vestuário (432) livros (362) bijuteria (353) Higiene (341) Amostras (337) Calçado (328) Cabelo (267) International Giveaways (264) Acessórios (234) Perfumes (224) Eletrodomésticos (206) Natal (175) Malas (168) Vales de Compras (168) Cozinha (159) Relógios (152) Cabazes (151) Parcerias (145) Infantil (142) Maquilhagem (132) Os nossos vencedores (126) Moda (125) Vales de Desconto (124) Hotel (120) Eventos (117) Desporto (108) Dia dos Namorados (108) Culinária (105) Limpeza (105) Bebidas (100) Vários (98) Viagens (95) Proteção Solar (94) Farmácia (91) Brinquedos (90) Cuidados Infantis (89) Ofertas (82) Smartphones (82) Opiniões (75) Dia da Mãe (70) Grátis (63) Coffrets (62) Vernizes (62) Decoração (60) Restaurantes (59) Doces (58) Cinema (53) Música (52) Sugestões (52) Jóias (49) Praia (49) I LIKE IT (44) Utensílios de Cozinha (42) Chocolates (41) Campanhas (40) Dia do Pai (40) Concertos (39) Regresso às Aulas (37) Emagrecer (36) Vouchers (35) material escolar (35) Material Fotográfico (34) Óculos (34) Tablet (33) Bikini (32) Ganha dinheiro (32) Depilação (31) Vestuário Infantil (31) Dia da Criança (29) Lingerie (28) Festivais (25) Passeios (25) iPad (25) Bolsas (24) Celulite (24) Estética (24) Experiências (24) Fotografia (24) Páscoa (24) Casa (23) Revista (23) Batons (22) Agendas (21) Clutch (20) Esfoliantes (20) SALDOS (20) Adelgaçantes (19) Artesanato (19) Produtos Naturais (19) iPhone (19) Experimentar Produtos (18) Informática (18) Jogos (18) Automóvel (17) Gomas (17) Gourmet (17) PC (17) Workshops (17) Animais de Estimação (16) Anti-Rugas (16) Mulher (16) Produtos Biológicos (16) Suplementos Alimentares (16) SPA (15) Merchandising (14) Telemóveis (14) cheques-oferta (14) Consolas (13) TODOS GANHAM (13) Teatro (13) Antestreias (12) Espetáculos (12) Família (12) Saúde Oral (12) Brindes (11) Chá (11) DVD (11) Ginásio (11) Jardim Zoológico (11) Sugestões de Natal (11) Fast Food (10) Ideias para Presentes (10) Lancheiras (10) Porta-Chaves (10) Solidariedade (10) Bicicleta (9) Necessaire (9) Unhas (9) Cabeleireiro (8) Máquina Fotográfica (8) Máquina de Barbear (8) Máquina de Café (8) Bem Estar (7) Bálsamo Labial (7) Caixas (7) Garrafas (7) Halloween (7) Joalharia (7) Lip Balm (7) Mobiliário (7) Ourivesaria (7) Supermercado (7) Futebol (6) Gelados (6) Imprensa (6) Auscultadores (5) Carnaval (5) Chapéu de Chuva (5) Filmes (5) Mamãs (5) Pins (5) Actividades Infantis (4) Cintos (4) Formas (4) Galochas (4) Massagem (4) Personal Shopping (4) PlayStation (4) Roupa de Cama (4) Vinhos (4) Carrinhos de Compras (3) Cápsulas de Café (3) Emprego (3) Molduras (3) Portátil (3) Rifas (3) TV (3) Tratamentos de Beleza (3) Velas (3) Assinaturas (2) Café (2) Candeeiros (2) Cartão Presente (2) Casamento (2) Chapéu (2) Colchão (2) Consultoria de Imagem (2) Copo Menstrual (2) DIY (2) Disco Rígido Externo (2) El Corte Inglés (2) Formação (2) Frigideiras (2) GPS (2) MP3 (2) Motos (2) iPod (2) Atividades Artísticas (1) Auriculares (1) Campismo (1) Chinelos (1) Conservas (1) Esoterismo (1) Espiritualidades (1) Galaxy S4 (1) Izidoro (1) Noivas (1) Prénatal (1) inquéritos (1)