quinta-feira, 5 de abril de 2012
Universia recruta para a área comercial
Função:
1. Atividade e prospeção comercial
- Venda de softwares de recrutamento e seleção a empresas
- Criação e acompanhamento de Base de Dados de empresas e contactos de RH.
- Análise e acompanhamento de mercado de recrutamento e seleção
- Contactos a empresas para publicação de anúncios em portal de emprego
2. Apoio ao cliente
- Gestão de contas de clientes: acompanhamento da implementação de softwares, dar formação inicial, fidelização, cross-selling de outros produtos
- Apoio ao cliente: gestão de pedidos de clientes e da sua resolução junto de parceiros internacionais de desenvolvimento informático e Web design
3. Outros
- Apoio na área de marketing online (mailings a usuários, clientes, comunicação em redes sociais) e offline (apresentações do projeto, material promocional) e na elaboração de campanhas especiais;
- Apoio na relação com Gabinetes de Inserção Profissional das Universidades;
Requisitos:
• Formação Superior;
• Experiência profissional no sector de Recursos Humanos, com funções comerciais (1 a 3 anos);
• Bons conhecimentos de Inglês e Castelhano;
• Domínio das ferramentas Office, nomeadamente Excel e Powerpoint
• Bons conhecimentos de Internet e as suas vertentes comerciais;
• Ter facilidade para se deslocar por Portugal e ocasionalmente Espanha;
• Capacidade de trabalhar com equipas internacionais;
• Grande pró-atividade, flexibilidade e motivação para o projeto;
• Boa capacidade de negociação;
• Competências requeridas: Orientação para resultados, desenvolvimento do negócio, gestão de projetos, relacionamento com o cliente, organização, comunicação, perseverança, ambição profissional;
• Disponibilidade em Full-Time.
Oferece-se:
• Contrato de trabalho com duração de 6 meses (renovável)
• Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões
Início de funções previsto: Imediata (Abril de 2012)
Horário de Trabalho: Full-Time
Local de Trabalho: Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário