Oliveira da Serra 1ª Colheita 2014/2015 é fruto do sumo das
primeiras azeitonas colhidas ainda verdes no início de cada outono. É um
azeite especial de aromas equilibradamente amargos, picantes e
frutados, perfeito para degustar com delicados pedaços de pão quente,
como entrada ou para dar aquele toque especial aos pratos.
Queres ter à mesa este azeite único de edição limitada?
Quem quer ganhar um Coffret Thé des Vignes da Caudalie? Este coffret é composto pela Água fresca Thé de Vignes 50ml, um perfume doce e secreto que associa notas sensuais como o licor de gengibre, musgo branco, jasmim e flor de laranjeira; e também, pelo gel de banho Thé des Vignes 75ml enriquecido com aloé vera.
Os Centros Comerciais Dolce Vita Douro, Porto, Ovar, Coimbra, Tejo e Funchal lançam hoje a Campanha de Natal que irá presentear os seus visitantes com 44.000 prendas.
A Campanha Promocional decorre de 10 a 21 de Dezembro de 2014 e visa recompensar todos os Clientes dos Centros Comerciais que aí façam as suas compras natalícias: em compras no valor de 50€ os Dolce Vita mimam os participantes com uma prenda.
Para participar, e para além de ser necessário estar registado em Shop2Win.pt, basta registar os talões de compras no próprio dia nos balcões existentes para o efeito em cada um dos Centros Comerciais aderentes. Compras de valor igual ou superior a 50€ equivalem a uma vinheta que contém uma oferta. Por dia, cada cliente pode ser presenteado com três presentes (valor igual ou superior a 150€ em compras no próprio dia), num máximo de 9 ofertas durante todo o período da campanha. As ofertas são para todos os gostos e contemplam: Iphones, Ipads, TV LCDs, Dolce Cards de 15€, bilhetes para a KidZania, experiências variadas, da saúde ao desporto, estadias em hotéis, descontos de 20€ em hotéis, 20€ de carregamentos em telemóvel, vales de combustível de 10€ ou vouchers de refeição Dolce Vita. E como nos Dolce Vita quem compra mais ganha, será ainda atribuído um prémio final no valor de 5.000 euros em Dolce Card ao participante com o maior valor acumulado de compras de todos os Centros Comerciais aderentes durante o período da campanha. O vencedor será apurado após o final da Campanha.