quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dunlop - Passatempo "A viagem dos seus sonhos"


Ganha super fins de semana ao volante dos veículos mais potentes do Mundo!


Até às 11h00 de 15 de julho de 2013

Passatempo Doce Refresco RAR



Prémios: 5 cabazes RAR Açúcar cada um composto por produto próprio da marca.


Participa até 3 de julho de 2013

 

KFC - Passatempo Vencer é Sogood @Porto


Prémios: 8 Bilhetes de entrada no Paddock do Circuito da Boavista 2013, no Porto, para o dia 29 ou 30 de Junho de 2013. 


Até 26 de junho de 2013

 

Correio da Manhã oferece milhares de euros em compras


O Correio da Manhã, diário generalista do Grupo Cofina Media, celebra o início do verão e premeia os seus leitores com um total de 169.900€ em cartões de compras 
durante 12 semanas. 

A nova edição do concurso “Carro Cheio” tem início no próximo domingo, dia 30 de junho de 2013.


Semanalmente, o Correio da Manhã oferece um total de 12.700€ em compras sob a forma de cartão de compras Dá Presentes, que permitirá aos vencedores utilizar o prémio naquilo que mais precisarem, seja em supermercado, artigos de desporto, viagens, moda, eletrónica, gadgets, livros, etc..

Este valor semanal de compras será repartido em 24 prémios – 1 cartão no valor unitário de 5.000€, 1 cartão no valor de 2.000€, 2 cartões no valor de 1.000€, 2 cartões no valor de 500€, 6 cartões no valor de 250€ e 12 cartões no valor de 100€. Adicionalmente, no grande Sorteio Final, vão ser distribuídos três cartões de compras Dá Presentes, no valor de 10.000 €, 5.000 € e 2.500 €, respetivamente.

O Cartão Dá Presentes pode ser utilizado na compra de qualquer produto à venda nas seguintes lojas: Continente, Sport Zone, Worten, Modalfa, Zippy KidStore, Geostar, Well’s e Book.it.

Para se habilitarem a estes prémios basta preencher o cupão publicado diariamente no Correio da Manhã. De seguida, podem entregar os cupões nos pontos de venda aderentes, bem como nas lojas e delegações CM, de norte a sul do país, ou enviá-los por correio. Os sorteios semanais decorrem todas as terças-feiras, não havendo limites de participação – quanto mais cupões enviares, mais hipóteses terás de ganhar.

O jornal Correio da Manhã mantém, com esta nova ação no início do verão, a sua matriz de estar próximo dos seus leitores e das suas reais necessidades, disponibilizando-lhes vantajosas ofertas para o seu dia-a-dia.